Perseguição e acidente nas ruas da Capital termina com quadrilha presa por estelionato

Um homem, uma idosa e uma menor de idade foram levados pelos policiais após invadirem a Rua 13 de Maio, na região Central de Campo Grande, e colidir contra outros veículos

Por: Vinicios Araújo - 06/12/2017 07h59

Populares se aglomeraram ao redor da viatura e manifestaram contra os presos (Foto: Wesley Ortiz, TopMídiaNews) Populares se aglomeraram ao redor da viatura e manifestaram contra os presos (Foto: Wesley Ortiz, TopMídiaNews)
A idosa teria tentado fugir a pé, mas acabou sendo capturada pelos policiais. (Foto: Anahi Gurgel/Campo Grande News) A idosa teria tentado fugir a pé, mas acabou sendo capturada pelos policiais. (Foto: Anahi Gurgel/Campo Grande News)

Uma quadrilha investigada pelo crime de estelionato acabou sendo presa na região central de Campo Grande por volta das 15h30 de ontem (05) após perseguição e acidente.

Segundo a imprensa da Capital, os criminosos -um homem, uma menor e uma idosa- estariam a bordo de um veículo Chevrolet Cruze, de cor verde, e durante perseguição pela Avenida Afonso Pena, eles teriam invadido a Rua 13 de Maio pela contra-mão.

Com a via lotada, os bandidos acabaram colidindo o Cruze em outros veículos, o que facilitou a prisão. O homem, que conduzia o carro e a mulher mais velha tentaram fugir a pé mas foram capturados a poucos metros.

Populares começaram a se aglomerar ao entorno da viatura e manifestaram contra os presos.

Eles seriam suspeitos de aplicar vários golpes na Capital, inclusive na região central. Após denúncias à Polícia Civil, investigadores montaram uma operação para desarticular o grupo criminoso.