Motociclista de 63 anos morre em colisão com pic up em Dourados

A moto ficou sob o carro que, segundo a perícia, ainda rodou cerca de 100 metros e só parou no cruzamento da Rua Ipiranga, a uma quadra onde ocorreu o acidente, arrastando a Shineray.

Por: Dourados Agora - 12/02/2018 08h22

(Foto: Cido Costa) (Foto: Cido Costa)

Homem de 63 anos morreu na noite de ontem, quando tentava atravessar a Avenida Presidente Vargas, em Dourados. Ele seguia numa motocicleta Shineray,que rebocava uma carretinha de cor verde, quando coidiu numa pic up Fiat Stradda de cor prata com placas do município . O homem identificado pelo nome de João Damásio Gonçalves Martins morreu na hora, vítima de múltiplas fraturas.

O acidente aconteceu por volta das 22 horas deste domingo na Vila Progresso, via de acesso entre Dourados e Itaporã, na esquina debaixo de uma conveniência. Conforme informações da polícia, ao DouradosAgora, o condutor do Fiat nada sofreu, aparentemente. Com o impacto, a carretinha se soltou da moto e ficou na esquina, local do impacto. O motociclista foi arremessado contra o parabrisa do carro e caiu a cerca de 50 metros dali, no canteiro central.

A moto ficou sob o carro que, segundo a perícia, ainda rodou cerca de 100 metros e só parou no cruzamento da Rua Ipiranga, a uma quadra onde ocorreu o acidente, arrastando a Shineray.

Conforme a polícia e o perito criminal André Kiyoshi, não há sinais de frenagem na pista. Ainda segundo as autoridades, o condutor do carro parou quando a moto travou no asfalto e impediu que a pic up continuasse rodando.

Ele abandonou o veículo e deixou o local. O rapaz de 25 anos, Thiago N., foi identificado pelos documentos encontrados no interior da pic up, onde a polícia apreendeu latinhas de cerveja e um copo. De acordo com a polícia, a família do condutor disse que ele saiu do local do acidente porque temia ser linchado por populares.