Homem esfaqueia idoso e deixa vítima com vísceras expostas em Dourados

Caso aconteceu na noite de ontem (06) no bairro Altos da Monte Alegre

Por: Vinicios Araújo - 07/12/2017 08h36

Um idoso de 60 anos foi esfaqueado por um homem de 40 anos no bairro Altos da Monte Alegre em Dourados. O fato aconteceu por volta das 19h45 de ontem (06) e acabou deixando a vítima com as vísceras expostas.

Segundo o boletim de ocorrência, militares da Getam (Grupamento Especializado Tático com Apoio de Motocicletas) foram acionados e ao chegar no local encontraram a vítima identificada como João caída no chão com corte profundos ao lado esquerdo do abdômen.

Populares contaram que o autor do crime morava próximo ao local e ao dirigir-se até o endereço indicado, os militares encontraram um homem identificado como Adriano sentado na cama. Ao ver os policiais ele tirou uma faca de serra da cintura e pôs sobre o colchão onde também havia um facão.

Questionado sobre o crime, Adriano negou ter esfaqueado João e disse que apenas o agrediu com socos e chutes após a vítima ter dado soco no nariz do acusado. O autor foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e a vítima encaminhada para o Hospital da Vida.

Investigadores estiveram na unidade hospitalar para apurar os fatos do crime mas não conseguiram pois João estava no centro cirúrgico. O médico que teria atendido a vítima contou que os ferimentos foram provocados por arma branca de pequeno ou médio porte.

Ainda no local, a irmã de João contou aos policiais que teria ajudado o irmão e que o autor do crime seria o "Marquinhos".