Família de policial executado sofre atentado do Paraguai

Irmão morre e pais do policial ficaram feridos

Por: Da Redação - 20/03/2017 08h19

Pistoleiros atiraram contra família (Foto: Rádio amambay570/Poranews) Pistoleiros atiraram contra família (Foto: Rádio amambay570/Poranews)

Ataque à família de policial, executado mês passado, deixou dois feridos e um morto. O atentado aconteceu por volta das 20h30 de sábado (18), na cidade de Pedro Juan Caballero, que faz fronteira seca com Ponta Porã (MS).

De acordo com a polícia, pistoleiros chegaram no estabelecimento comercial das vítimas, localizado na Rua Paulino Ramirez no Bairro María Victoria, conduzindo um Fiat Strada branco e passaram a atirar. Um dos tiros atingiu José Carlos Villalba Sanguina, 23 anos, que foi socorrido e morreu logo depois que chegou ao Hospital Regional de Pedro Juan.

O casal Carlos Alberto Villalba e Estela Sanguina de VIllalba, pais de José Carlos, foram atingidos pelos disparos e levados para uma clínica particular onde receberam os primeiros socorros. Eles não correm risco de morte.

De acordo com a polícia, José Carlos era irmão de um ex-policial da Policia Nacional, Juan Carlos Villalba Sobrinho, que foi assassinado na cidade de Paranhos, fronteira com Ypehú no Paraguai.