Em Dourados, adolescente é chamado no portão de casa e irmã acaba ferida por atirador

Criminoso conseguiu fugir

Por: MidiaMax - 11/01/2017 08h01

(Foto: Divulgação) (Foto: Divulgação)

Na noite de terça-feira (10), adolescentes de 16 e 17 anos foram vítimas de tentativa de homicídio em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. O atirador chamou pelo jovem de 17 anos no portão de casa, mas ele conseguiu fugir e a irmã de 16 anos acabou ferida.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a mãe das vítimas relatou que estava em casa com a família e outros conhecidos, quando dois rapazes chegaram ao local em uma motocicleta. A dupla chamou pelo adolescente de 17 anos, que foi até o portão.

Assim que saiu da casa, o jovem voltou correndo para dentro da residência, foi até os fundos e pulou o muro, fugindo pulando muros de outras casas. Ele foi seguido pelo passageiro da moto, que tinha uma arma de fogo em mãos. O rapaz acabou detido por populares que estavam na residência, mas atirou.

O tiro atingiu a perna direita da adolescente de 16 anos, irmã do ‘alvo’ do atirador. Ela foi socorrida por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levada ao hospital. O caso foi registrado como dupla tentativa de homicídio e os autores do crime não foram encontrados pela polícia, mas foram identificados por uma testemunha.