Dupla rouba mulheres em bairro nobre de Dourados; um veículo foi levado

Horas mais tarde um casal de idosos foi rendido enquanto dormiam há uma quadra do primeiro crime. Eles também tiveram o veículo roubado

Por: O PROGRESSO - 14/07/2017 10h05

Três jovens foram surpreendidas por dupla no bairro Alto das Paineiras, próximo à uma academia em Dourados na noite desta quinta-feira, 13. O carro em que as vítimas estavam foi levado pelos criminosos.

Segundo boletim de ocorrência, as vítimas haviam saído da residência retornando quinze minutos depois, por volta das 22h, quando ao entrar no veículo foram abordadas por dois bandidos armados, que chegaram em uma motocicleta Honda Biz, momento em que obrigaram as três meninas a saírem do carro.

Sob ameaça, os bandidos ordenaram que elas ficassem de costas para a grade da residência e revistaram as vítimas a fim de encontrar objetos de valor.

O carro que elas estavam foi levado pelos criminosos e segundo as vítimas, eles estavam usando capacetes, os dois de cor morena de estatura mediana. Eles usavam casacos pretos.

Outro caso

Mais tarde, por volta das 1h da manhã desta sexta-feira, 14, um casal de idosos teve a casa invadida por uma dupla que ordenaram que eles tapassem a cabeça pois era um assalto. Eles tiveram o veículo da família roubado. (Relembre aqui)

Até o momento não se sabe se há ligação entre os crimes. Os dois casos foram registrados na delegacia de polícia.