Colisão entre caminhão e carro causa morte de casal na rodovia MS-256

Circunstâncias da colisão ainda são apuradas pela polícia; em Dourados, na madrugada de domingo, duas mulheres morreram após colisão na BR-163

10/01/2017 08h16

O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém nada pôde fazer; casal morreu na hora, preso às ferragens do carro de passeio. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora) O Corpo de Bombeiros foi acionado, porém nada pôde fazer; casal morreu na hora, preso às ferragens do carro de passeio. (Foto: Cido Costa/Dourados Agora)

Casal morreu na tarde de ontem ao colidir o Gol em que estavam contra um caminhão na MS-256, entre Indápolis, distrito de Dourados, e Lagoa Bonita, em Deodápolis. O motorista do veículo pesado ficou ferido e foi socorrido para um hospital.

De acordo com o apurado, Floriano Pedroso Ribeiro, de 69 anos, e Deolinda Gonzaga Ribeiro, de 63 anos, seguiam no carro de passeio, quando, em circunstâncias ainda apuradas pela polícia, acabaram colidindo contra o caminhão.

Os dois morreram na hora. Segundo populares, o casal reside em um sítio da região. Não foi informado para onde o condutor do veículo pesado foi levado. As causas do acidente serão apuradas.

Dourados

Duas douradenses morreram vítimas de acidente ocorrido por volta das 3h da madrugada de domingo, na rodovia BR-163 entre os trevos do DOF e da Bandeira.

De acordo com informações repassadas pela polícia, ao Dourados Agora, Ana Paula dos Santos Corecha, de 20 anos, residente no Jardim Itália, seguia de carona na motocicleta de um colega, e o veículo colidiu com uma bicicleta onde seguia Luciane Barbosa Leal, de 36 anos, residente na Vila Cachoeirinha.

Ambas foram socorridas pelos Bombeiros de Dourados e encaminhadas para o Hospital da Vida, mas morreram. O condutor da moto onde estava Ana, ficou ferido sem gravidade.