Acidente mata jovem de 25 anos entre Ivinhema e Novo Horizonte do Sul

Cinco pessoas ocupavam o veículo que saiu da pista, capotou e ficou bastante danificado

Por: Luiz Radai - 13/06/2018 16h37

 
Carro ficou bastante danificado depois de capotar e bater (Vale MS News) Carro ficou bastante danificado depois de capotar e bater (Vale MS News)

Um ivinhemense de 25 anos morreu em acidente de carro na MS-475, na noite de terça-feira (12). Leandro Vitório Pineda, estava com outras quatro pessoas em um veículo Siena, que capotou próximo da cidade de Novo Horizonte do Sul. O acidente aconteceu por volta das 23h.

O carro, com placas de Maracaju, retornava de Ivinhema para Novo Horizonte do Sul quando o condutor, de 23 anos, perdeu o controle da direção e saiu da pista. Assim, o veículo capotou e atingiu uma árvore na margem da rodovia.

De acordo com o site Vale MS News, Leandro morreu a caminho do hospital local. No caso do condutor, houve fratura exposta no braço e os demais passageiros de 35 e 28 anos sofreram fratura no pé com risco de amputação, impacto na coluna e escoriações.

Há suspeita de que todos os ocupantes do veículo não utilizavam o cinto de segurança no momento do acidente. Equipe da Polícia Militar de Novo Horizonte do Sul esteve no local.