Acidente envolvendo três veículos mata uma pessoa na Capital

Por: Marli Lange - 12/06/2018 14h16

 
Carro que era conduzido pela vítima, completamente destruído. (Foto: Guilherme Henri) Carro que era conduzido pela vítima, completamente destruído. (Foto: Guilherme Henri)

O motorista que conduzia um Voyage, com placas de Estância Velha (RS), morreu no fim da manhã de hoje (12), ao provocar um acidente na BR-163, em Campo Grande.

O motorista identificado como Sandro Luiz Raas Muller, 31 anos, que por motivos que ainda serão apurados, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e bateu lateralmente em um Cruze, com placas da Argentina, rodou na pista e foi atingido em cheio por uma caminhonete que vinha logo atrás.

As causas da batida ainda estão sendo levantadas, mas de acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), dentre as hipótese é que ele tenha dormido ao volante, estava no celular ou que o veículo tenha aquaplanado. No momento do acidente, a pista estava molhada, mas não chovia.

Muller, que seguia sentido Cuiabá, morreu antes mesmo da chegada do socorro. O casal que estava na Cruze não se machucou. Outras duas pessoas ocupantes da caminhonete tiveram ferimentos leves. Eles foram socorridos por uma ambulância da CCRMSVia e levados para uma unidade de saúde.