28/12/2011 09h19 - Atualizado em 28/12/2011 09h19

PMA autua mais um fazendeiro por desmatamento ilegal, em Terenos

 
Do Progresso

Policiais Militares Ambientais de Campo Grande, em fiscalização ontem à tarde na região do Cachoeirão, no município de Terenos, autuaram um fazendeiro por desmatar árvores em 24 hectares de área sem autorização ambiental. Os policiais localizaram o desmatamento na fazenda Porteira do Macaco 2, no momento da vistoria, foram localizadas duas máquinas de esteiras que realizavam o desmatamento com um correntão.

As atividades foram interditadas e as máquinas que pertencem a uma empresa de Campo Grande foram apreendidas. Antes de ontem a PMA havia autuado um fazendeiro em R$ 40.000,00 por desmatamento ilegal na mesma região.

Pela infração administrativa, o fazendeiro recebeu multa de R$ 24.000,00. Ele também responderá por crime ambiental. Se condenado, poderá pegar pena de três a seis meses de detenção.

máquinas que foram aprendidas pela PMA (Foto : Divulgação/PMA) máquinas que foram aprendidas pela PMA (Foto : Divulgação/PMA)

Parabéns pela ação, só acho que os valores pela depredação, alias, agressão a natureza, ainda é muito pouco, pq o lucro com o crime ambiental provavelmente deve compensar para essas pessoas tidas como fazendeiros, será que são mesmo?

 
celso em 01 de janeiro de 2012 - domingo às 20:38

Comentários

 



 
 
 
 
Imóveis Apartamentos Veículos e Utilitários Importados Motos Diversos Telefones Empregos e Oportunidades