18/09/2012 08h21 - Atualizado em 18/09/2012 08h21

GVT começa operar em Dourados

Empresa traz banda larga de até 100Mbps, TV por assinatura integrada à net e telefonia fixa sem limite

 
Do Progresso

DOURADOS - Nesta semana, a GVT amplia a cobertura no estado do Mato Grosso do Sul com o lançamento de operações em Dourados. A empresa inicia operações oferecendo serviços de banda larga com velocidade de até 100Mbps, TV por assinatura integrada à internet e telefonia fixa com planos sem limite de uso. Os interessados nos serviços da empresa já podem entrar em contato pelo telefone 103 25 ou site www.gvt.com.br, em que o consumidor pode simular a melhor combinação entre planos de serviços para atender sua necessidade.

GVT estará presente em 48% da área urbana, divididos em 61 bairros e centro da cidade (Foto : Hédio Fa-zan/OPROGRESSO) GVT estará presente em 48% da área urbana, divididos em 61 bairros e centro da cidade (Foto : Hédio Fa-zan/OPROGRESSO)

As obras de implantação da rede de telecomunicações mais moderna do país que integra sinais de voz, dados e imagem começaram em maio deste ano com investimento inicial de R$ 19 milhões, gerando cerca de 170 empregos diretos e indiretos. No lançamento estão disponíveis mais de 21 mil linhas de telefone fixo, internet e TV. “Escolhemos a cidade pelo forte desenvolvimento econômico e social, além de sua localização estratégica no agronegócio do Estado”, afirma o diretor regional Centro-Oeste da GVT, José Eduardo Fernandes.

A GVT está presente no Mato Grosso do Sul com atendimento a clientes residenciais desde o final do ano 2000, quando iniciou as operações na capital Campo Grande. Desde a entrada na cidade, já foram investidos cerca de R$ 100 milhões no Estado.

Em Dourados, segunda cidade mais populosa do Mato Grosso do Sul, a cobertura da GVT estará presente em 48% da área urbana, divididos em 61 bairros: Centro, Jardim América, Jardim Central, Vila Helena, Vila Sulmat, Vila Amaral, Vila São Geraldo, Vila Santo André, BNH I, BNH II, Portal de Dourados, Jardim Europa, Jardim Caramuru, Vila Lili, Jardim Murakami, Jardim Paulista, Vila Maxiwell, Alto das Paineiras, Vila Progresso, Vila São Francisco, Jardim Ouro Verde, Jardim Guanabara, Parque Residencial Pelicano, Jardim Monte Líbano, Jardim Santa Brígida, Vila Índio, Vila Rosa, Jardim Universitário, Jardim Itaipu, Jardim Bará, Jardim Climax, Jardim Popular, Residencial Yparacay, Parque Alvorada, Jardim Flórida I, Jardim São Geraldo, Jardim Rigotti, Jardim Água Boa, Vila Rosa, Vila Santo André, Jardim Flamboyant, Parque dos Coqueiros, Coqueiros II, Vila São Pedro, Jardim Del Rey, Canaã II, Santa Rita, Terra Roxa, Parque Nova Dourados, Izidoro Pedroso, Vila Vieira, Vila Martins, Oliveira I, Oliveira II, Vila Industrial, Jardim Marcia, Jardim São Cristóvão, Vila Ponte Branca, Jardim João Paulo II, Jardim Brasília e Vila Guarani. “A extensão de nossa cobertura poderá ser ampliada ainda este ano, conforme a resposta que tivermos da população local”, explica o executivo.

Ultravelocidades

Os clientes de Dourados terão acesso ao pacote de serviços que reúne internet banda larga com velocidade mínima de 15Mbps, TV com canais em alta definição e novos planos de telefonia fixa adequados ao perfil de consumo de cada cliente.

A GVT TV tem canais em alta definição e serviços interativos desde o plano mais básico para todos os clientes incluindo acesso a conteúdos tipicamente de internet na TV como o Facebook, o aplicativo de fotos Instagram e o portal de vídeos YouTube, além de oferecer aos clientes a possibilidade de gravar seus programas favoritos.

Satisfação

Com forte foco na satisfação do cliente, a GVT investe em inovação proporcionando aos usuários produtos de qualidade. O resultado disse esforço garante aos usuários navegação com velocidade igual à contratada, entre outros benefícios.

Além disso, oferece planos com ligações ilimitadas para telefones fixos e minutos gratuitos para celulares cadastrados. Outro diferencial da empresa é sua atuação com call centers formados por mais de 3.500 colaboradores próprios.

As equipes de atendimento são orientadas a resolver as chamadas dos clientes no primeiro contato. Desde 2007, o Instituto Gallup realiza pesquisas de engajamento que medem indicadores de satisfação, recomendação, continuidade e lealdade dos clientes.

A GVT se mantém acima das concorrentes nos quatro indicadores e supera o índice entre as principais operadoras do mundo em recomendação.

Sobre a GVT

A GVT é a empresa nacional de banda larga, telefonia fixa e TV por assinatura com as mais elevadas taxas de crescimento do mercado de telecomunicações. A proposta de valor baseada em inovação com relevância, excelência no relacionamento com o cliente e melhor custo benefício orienta o crescimento rentável e contínuo da organização.

Presente em 136 cidades de todo o País com ofertas avançadas de telefonia fixa, Internet banda larga de ultravelocidades, transmissão de dados para empresas e Voz sobre IP (VoIP) para todos os segmentos de mercado, a empresa está em processo constante de expansão. No primeiro semestre de 2012 atingiu 7,41 milhões de linhas em serviço e a mais alta taxa de penetração de Internet na base de clientes do mercado brasileiro, superior a 92%.

A empresa está na lista das Melhores Empresas para se Trabalhar das revistas Época, Computerworld e Exame/Você S/A pelo quarto ano consecutivo e é considerada uma das empresas mais inovadoras do país pela Revista Época Negócios, bem como a que tem a melhor banda larga do Brasil, ambas por três anos seguidos.




 
 
 
 
Imóveis Apartamentos Veículos e Utilitários Importados Motos Diversos Telefones Empregos e Oportunidades