04/01/2012 09h24 - Atualizado em 04/01/2012 09h24

Mestrado em Engenharia Agrícola da UFGD inscreve até dia 20 para primeira turma

 
Do Progresso

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) está com inscrições abertas para a seleção de candidatos para o Programa de Pós-Graduação stricto sensu em Engenharia Agrícola, área de concentração Engenharia Agrícola, em nível de Mestrado. São oferecidas 15 vagas para ingresso no primeiro semestre letivo de 2012.

A inscrição pode ser feita até 20 de janeiro de 2012, por meio do link http://www.ufgd.edu.br/fca/mestrado-engenhariaagricola. A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita (dia 09 de fevereiro), entrevista (dias 10 e 11 de fevereiro) e análise de currículo. A divulgação dos resultados finais está prevista para 17 de fevereiro de 2012 e a matrícula dos aprovados será de 22 a 27 de fevereiro de 2012.

O Mestrado em Engenharia Agrícola é o 18º curso de pós-graduação oferecido pela universidade. A Capes/MEC aprovou em novembro a proposta do mestrado em Engenharia Agrícola.

Agora a universidade possui 14 programas de pós-graduação, com 18 cursos stricto sensu: Agronegócios (mestrado); Agronomia (mestrado e doutorado); Antropologia (mestrado); Biologia Geral – Bioprospecção (mestrado); Ciência e Tecnologia Ambiental (mestrado); Ciências da Saúde (mestrado); Educação (mestrado); Engenharia Agrícola (mestrado); Entomologia e Conservação da Biodiversidade (mestrado e doutorado); Geografia (mestrado); História (mestrado e doutorado); Letras (mestrado); Química (mestrado) e Zootecnia (mestrado). Além do mestrado profissional em Matemática, oferecido em rede nacional (PROFMAT).


Comentários

 



 
 
 
 
 
 
Imóveis Apartamentos Veículos e Utilitários Importados Motos Diversos Telefones Empregos e Oportunidades