03/05/2012 15h59 - Atualizado em 03/05/2012 15h59

Ação Compartilhada orienta moradores do Parque do Lago II

 
Do Progresso

Aconteceu nesta quinta-feira mais uma ação compartilhada, envolvendo diversas equipes da Secretaria de Saúde de Dourados. A ação foi no bairro Parque do Lado II a partir das 8h.

Umas das residências visitadas pela equipe foi a da Josiane Michele dos Santos, 20, moradora do bairro há 7 anos. Ela ressaltou que mora na companhia de mais três pessoas e a visita da equipe de saúde foi de grande importância para todos. “Fomos orientados sobre a dengue, a leishmaniose e outras doenças, e a importância de cuidarmos de nosso quintal”, afirmou.

“Eu que já tive dengue duas vezes. Aprendi muito com a visita e vou passar para outras pessoas as informações sobre os cuidados que devemos ter com o ambiente que moramos”, ressaltou Michele.

O projeto iniciado pela atual administração municipal envolve a Vigilância Sanitária, CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), Núcleo de Imunização, Núcleo de Vigilância Epidemiológica, Centro de Referência Municipal da Tuberculose e Hanseníase, Centro Regional de Saúde do Trabalhador, Programa Municipal de DST/Aids e as unidades de Estratégia Saúde da Família.

Agentes de saúde conversam com moradora do Parque do Lago durante ação compartilhada (Foto: A. Frota) Agentes de saúde conversam com moradora do Parque do Lago durante ação compartilhada (Foto: A. Frota)
 
 
 
 
Últimas notícias
 
 
Imóveis Apartamentos Veículos e Utilitários Importados Motos Diversos Telefones Empregos e Oportunidades