Barbosinha apresenta solicitações para Amambai e Naviraí

Por: douradosagora - 05/04/2018 14h22

Barbosinha apresenta solicitações para Amambai e Naviraí. Foto: Assessoria
Barbosinha apresenta solicitações para Amambai e Naviraí. Foto: Assessoria

O deputado estadual e presidente da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, Barbosinha (PSB) apresentou na manhã desta quarta-feira (03) duas indicações que atenderão os municípios de Amambai e Naviraí.

Ao município de Amambai, Barbosinha encaminhou pedido ao governador do Estado, Reinaldo Azambuja e ao secretário de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, solicitando a viabilização de recursos para realizar a construção da sede da Polícia Militar no município de Amambai.

O prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, realizou a doação do terreno no local onde poderá ser construído o prédio, porém o município não possui recursos financeiros para o início das obra. "Sabendo que existe integração de esforços do Ministério Público Estadual e da sociedade civil para a realização da obra, cabe ao estado por meio da Sejusp ou da própria Polícia Militar Ambiental capitanear esforços para a concretização desse objetivo", disse Barbosinha.

A solicitação atende os anseios dos cidadãos amambaienses e lideranças políticas como os vereadores Dilmar Bervian, Carlinhos, Chico Ratier, Darci José da Silva, Fernando Fischer, Geverson Vicentim, Humberto Hasegawa, Ilzo Victor, Ismael Kaiowá, Janete Córdoba, Maikell Ruiz, Roberto Dias e Roberto Sangue Bom.

Para o município de Naviraí, atendendo pedido da comunidade encaminhado pelo vereador Eurides Rodrigues, Barbosinha indicou ao secretário de Estado e Infraestrutura Marcelo Migliolli, com cópia ao diretor-presidente da Sanesul Luiz Carlos da Rocha Lima, solicitando a viabilização de recursos para a aquisição de dois caminhões limpa fossa para atender a população.

"A limpeza e manutenção das fossas sépticas são fundamentais para a saúde pública e o meio ambiente, portanto a aquisição destes caminhões limpa fossa irão beneficiar centenas de famílias", completou o deputado.